O conceito da gama Mitt é simples e faz todo o sentido. Numa tentativa de adequar a oferta aos gostos e exigências do cliente europeu, a Mitt é uma espécie de “broker” que procurou nas numerosas fábricas Chinesas em existência o modelo mais adequado a criar uma gama completa que vai dos 124 aos 400cc e da scooter à custom passando por pequenas naked e maxi-scooters também. A seguir, adequou a especificação aos nossos mercados, exigindo nalguns casos a montagem de equipamento mais avançado tecnologicamente, como modernas injeções eletrónicas Delphi, e conseguiu um bom equilíbrio entre oferta variada, qualidade e preço.
Alguns pormenores de acabamento industrial ainda estão a ser revistos, e bem precisam, como também uma cuidadosa inspeção aos apertos e montagem geral por parte do concessionário antes de entregar as motos ao cliente, mas isto tem de ser pesado contra os preços verdadeiramente de arromba a que a gama é comercializada, através de uma rede de concessionários já em posição no nosso país.
Fonte: Moto Mais
Comments