• MITT Portugal

MITT ATRAI OLHARES DE 80 MIL!

Foram cerca de 80 mil os visitantes que passaram pelos pavilhões 4 e 5 da Exponor, de 5 a 8 de maio, para apreciar as novidades apresentadas na Expomoto, com destaque para as várias estreias no stand da MITT. Números fornecidos pela entidade organizadora, a Exposalão, que confirmam a vitalidade do setor e reforçam a confiança da MITT que revelou as maiores estrelas para 2022, lado a lado com modelos já consagrados no mercado nacional.



Vedeta maior foi a novíssima 530TT Adventure, com chegada prevista ao mercado durante o mês de agosto, para esgrimir argumentos no super concorrido segmento das trail de média cilindrada. Desenvolvida a pensar nos utilizadores da carta A2, proporciona o mesmo à vontade em cidade como em estrada, ou mesmo em pequenas incursões no ‘light off-road’. As rodas de raios equipadas com pneus de perfil misto dão a primeira nota aventureira, a que se junta o ecrã ajustável e conjunto de três malas de série.


Em termos motrizes, o bloco de dois cilindros paralelos com refrigeração líquida, de 471 cc e 47 cavalos de potência às 8500 rpm, garante a necessária polivalência para um modelo com depósito de 20 litros de capacidade, forquilha invertida, jantes de 17 e 19 polegadas, altura do banco ao solo de 820 mm, peso a seco de 178 kg, iluminação LED e painel LCD. Tudo pelo ultracompetitivo preço de 6.690 €!!!



Em destaque no stand C04 do pavilhão 4 esteve ainda o novo moto4 MITT 330ATV, bem como a 125 GT-Max Emperor, devidamente enquadrada pelas scooters 125 XRS, 125 Alpha, pela trail 125 TK, pela scrambler 125 DS, a custom 440 MB, as retro Legends 125 e 301 ou as desportivas 125 GP2 e GP Limited Carbon.



Quanto à mais recente proposta na família das scooters, a 125 GT-Max Emperor promete animar sobremaneira a paisagem urbana. Candidata a imperatriz do segmento, dona de imponente, mas elegante silhueta de ‘gran turismo’, junta o comprovado motor do modelo que lidera o mercado português desde há vários anos a um potente sistema de som.

Com quatro colunas exteriores devidamente preparadas para resistir ao calor e à chuva, é possível escolher entre a estação de rádio favorita ou música em formato MP3. Basta ligar uma pen drive com a playlist favorita numa à tomada UBS existente no espaço de arrumação localizado no painel dianteiro para desfrutar do melhor som, ou então, para não mostrar os gostos musicais em público, pode ligar através do Bluetooth aos cada vez mais vulgares equipamentos de comunicação montados no capacete.