top of page
  • Andar de Moto

Mitt Legend 301 - Pequena mas atrevida

Atualizado: 28 de fev. de 2022

Andar de Moto testou a MITT 301 Legend e redescobriu o prazer de condução de outros tempos. Nostalgia estética numa moto com tecnologia perfeitamente adaptada aos dias que correm.




«Além do agradável estilo neo-retro que nos faz sonhar com os bons velhos tempos, esta pequena Mitt é uma moto perfeita para proporcionar prazer tanto nas deslocações do dia-a-dia urbano, como em pequenas escapadelas ao fim-de-semana».


Com uma estética irrepreensível de estilo retro, inspirada nas Cafe Racers e nas Bobbers, salta à vista a posição de condução desportiva, com guiador de avanços e poisa-pés bastante recuados e elevados, e a silhueta enegrecida marcada pelos pneus de alto perfil instalados em bonitas jantes de liga leve de 17 polegadas.


Os avanços colocados por cima da mesa de direção, numa posição bastante aberta, fornecem um bom apoio tanto em travagem como em curva, e proporcionam um excelente controlo da direção. Os espelhos retrovisores, colocados na sua extremidade, e que podem ser posicionados para cima ou para baixo, compensam a visibilidade reduzida e o cuidado necessário no meio do trânsito, com um estilo realmente clássico...


Leia AQUI o teste completo



bottom of page