top of page
  • Motojornal

Nova MITT 125 Legend já à venda em Portugal

Já está disponível no mercado nacional a mais recente proposta da MITT para o competitivo segmento das 125 cc.



De espírito clássico, a café racer Legend promete agitar a classe das oitavo-de-litro de imagem retro. Enriquecendo o catálogo da MITT, esta proposta promete despertar atenções nas deslocações urbanas, com imagem que remete para as mais icónicas motos britânicas das décadas de 50 e 60 mas sem dispensar importantes notas de modernidade e um preço competitivo.


De aspeto de moto grande, equipada com motor que cumpre a norma Euro5, refrigerado por ar, com injeção eletrónica Delphi e uma potência de 10 cavalos às 8000 rpm. Conta com 136 quilos, peso que contribuiu para a sua agilidade na urbe e ajuda aos consumos muito reduzidos. Na ciclística, assente num quadro de berço simples em tubo de aço, destaque para a robusta forquilha invertida e os dois amortecedores posteriores ajustáveis em pré-carga. Na travagem, os discos existentes nas duas rodas são acionados de forma combinada, o que garante um importante acréscimo de segurança ao modelo. A Legend está ainda equipada com pneus de perfil clássico, favorecendo a imagem e o conforto.

A mostrar uma silhueta clássica que é, naturalmente, um dos grandes atrativos desta MITT 125 Legend, destacando-se pormenores como o escape tipo megafone, depósito de linhas arredondadas com protetores de borracha na zona dos joelhos, ou os espelhos retrovisores que podem ser mudados de posição de forma muito fácil, para cima ou para baixo das mãos. O banco, com elegante cobertura em castanho e toque de exclusividade patente no nome bordado, está a apenas 775 mm do solo e oferece uma ergonomia cuidada sem abdicar de postura ligeiramente desportiva, lançada sobre os avanços.



O novo modelo da MITT está disponível nos concessionários autorizados em verde-tropa e preto mate por um preço de 2890 euros.


Fonte: MotoJornal

bottom of page